Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um whatsapp no numero: (12) 9 8885-7993,  informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.


Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso whatsapp, (12) 9 8885-7993. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.


Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução pelo telefone/whatsapp (12) 9 8885-7993.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

TROCA: Para concretizar a troca, o cliente arca com os envios do frete para retornar a peça ao endereço da loja informado, e a loja arca com o novo frete para enviar novamente o produto ao cliente.



Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.


Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso telefone/whatsapp (12) 9 8885-7993,  anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, e combinaremos o recebimento da peça e o novo envio.  
 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto com prazo de uso, ou estorno através da forma de pagamento selecionada.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
 

 

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

MP Baptista roupas acessórios Me - CNPJ: 27.396.187/0002-21 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail